Como possível substituto, Presidente da Câmara vê queda de Temer como inevitável

A queda do presidente Michel Temer é inevitável. Pelo menos esse é o panorama que Rodrigo Maia (DEM-RJ) enxerga após passar o último final de semana imerso em articulações em Brasília. As informações são da Folha de S.Paulo.

Nas reuniões das quais Maia participou, muito se falou sobre a semana decisiva que o presidente Temer tem pela frente. Na última segunda (10), por exemplo, as acusações feitas contra ele pela PGR foram encaminhadas para a Câmara.

Sucessor imediato de Temer no Planalto por ser o presidente da Câmara, Maia encerrou suas reuniões, segundo a Folha, oferecendo pizza e sopa a parlamentares da base aliada. O encontro aconteceu na residência oficial do deputado do DEM.

Segundo informações da Folha, Maia contou, em tom sóbrio, ao presentes qual era seu diagnóstico do governo. Ele teria, horas antes, feito o mesmo com o próprio Michel Temer, sem esconder sua opinião. Para Maia, é irreversível a queda do presidente.

Para Maia, existem chances do presidente sobreviver à primeira votação que acontecerá na Câmara. O que o deputado não acredita, no entanto, é que Temer sobreviveria a uma segunda votação, uma vez que nesta os deputados já estariam extremamente desgastados por defenderem o presidente.

Fonte: Yahoo.

Deixe um comentário