Sobre o Pertinente

Este é um blog onde serão veiculadas opiniões do editor contendo críticas, avaliações, análises sobre diversos assuntos contemporâneos, a exemplo de Politica, Sociedade, Cidade, País, Estado, Produtos e serviços, Empresas, Dia a dia e outras informações pertinentes.

Convidamos, desde já, para quem chegou até aqui, a colocar os seus comentários nos posts, sejam críticas, observações, considerações ou suas opiniões sobre o que leu. Será bastante construtivo e produtivo. Desde já agradecemos a quem se der ao trabalho.

Na medida do possível, será evitado tomada de partido, juízo de valor acerca de atitudes dos agentes (terceiros) responsáveis pelas motivações dos assuntos aqui tratados, e polarizações ideológicas-partidárias.

Mas, como o cerne deste blog é a emissão de opiniões e observações sobre o que se passa no mundo, as análises podem vir a ser interpretadas, por alguém que não concorde com a nossa opinião, como algum tipo de partidarismo, ou mesmo, não ser de concordância plena. Nesses casos, aceitamos as críticas de quem tem opinião divergente, ou que queira também fazer conhecer o seu lado do entendimento. Assim, não será objeto de censura algum comentário publicado, que porventura se choque em opinião com a do editor.

Mas, há certos limites: aqui não serão apoiados assuntos apológicos a preconceitos e discriminações (raciais, gênero, xenófobos, deficiências), e nem, principalmente, qualquer assunto de cunho ilegal. Desta forma, comentários serão moderados, e eventuais comentários de natureza restrita poderão ser removidos parcialmente ou integralmente. Mas em todos caso, será publicado um aviso no lugar do comentário, informando o porque da ressalva.

E independente desta página vir a ser muito ou pouco acessada, as opiniões do editor continuarão sendo publicadas, haja vista ele não viver disto, e escrever, principalmente quando se trata de desabafos, ser uma ótima terapia. Bastante Pertinente.

Agradecemos a visita!

Deixe uma resposta

Se preferir, comente abaixo com o seu usuário do Facebook