Pertinentes do dia: Único motorista latino com nota máxima na Uber é de… UBERlândia

Cinco estrelas: único motorista latino com nota máxima na Uber é de… UBERlândia

Erick Teixeira, de 41 anos, tem quase 2.700 corridas e mantêm as cinco estrelas de avaliaçãoAo lado de três americanos, o mineiro Erick Teixeira, de 41 anos, faz parte do seleto time de motoristas da Uber que tem a avaliação máxima, de cinco estrelas. E o motorista trabalha, acredite, em Uberlândia, cidade com nome sugestivo que gera piadas entre os usuários do aplicativo no município mineiro.

Colaborador do aplicativo de transporte desde o início de 2017, com quase 2.700 corridas, o motorista se orgulha de ser o único na América Latina a ter a melhor avaliação. Um pouco tímido, mas extrovertido na medida certa, ele conta como faz para manter o padrão de qualidade de atendimento, que lhe rendeu uma homenagem do aplicativo, no ano passado, em São Paulo.

Leia mais: (Fonte: Extra)

Diretor da PF gera um novo constrangimento para o Governo no Supremo

Ministro Roberto Barroso na sessão plenária de 1º de fevereiro de 2018.

Ministro intima Fernando Segovia a explicar comentário sobre fragilidade de investigação sobre Temer. Diretor da Polícia Federal disse à agência Reuters que inquérito “pode até concluir que não houve crime”. (Fonte: El País)

 

 

Com auxílios, juízes deixam de pagar R$ 360 milhões de Imposto de Renda

ABRValor representa renúncia fiscal anual; se ‘penduricalhos’ fossem tributados como os salários, cada magistrado teria de repassar, em média, 19% a mais para a Receita. (Fonte: El País)

 

Zeca Pagodinho se irrita ao tirar foto com Doria no Anhembi

João Doria posa com o cantor Zeca Pagodinho e o ex-jogador Amaral (Foto: Eduardo Martins / AGNEWS)Cobiçado nos camarotes da Prefeitura e do Bar Brahma, no Sambódromo do Anhembi, o prefeito João Doria (PSDB) não teve o mesmo prestígio com o cantor Zeca Pagodinho. (Fonte: G1)

 

 

 

Dicas para não terminar a folia do Carnaval endividado

Cariocas buscam fantasias para o Carnaval.Saber quanto você pretende gastar é essencial para evitar a ressaca financeira da quarta-feira de cinzas. (Fonte: El País)

 

 

 

 

Explosão durante festa de carnaval na Bolívia mata 4 crianças e dois adultos

Resultado de imagem para explosao boliviaSeis pessoas morreram e 28 ficaram feridas neste sábado na Bolívia após a explosão de um botijão de gás de uma vendedora de comida de rua, perto da rota de um dos desfiles de carnaval mais populares do país. (Fonte: Estado de Minas)

 

 

 

Taxa Selic fica abaixo de 7% ao ano pela primeira vez na história

Com a redução de hoje, a Selic continua no menor nível desde o início da série histórica do Banco Central, em 1986. (Fonte: Administradores)

Queda da taxa Selic prejudica ainda mais a poupança

Corte dos juros básicos afeta diretamente o rendimento da caderneta. (Fonte: Seguros)

 

Deixe um comentário