Temer admite que Impeachment foi motivado por vingança

O que já era claro, está ficando cada vez mais explícito: as verdadeiras motivações que permitiram e levaram a cabo o processo de impeachment da então presidente Dilma Rousseff. Em entrevista à TV Band, na noite deste sábado, 15/04/2017, Michel Temer admitiu que queda da ex-Presidente está relacionada à cassação de Eduardo Cunha.

A defesa de Dilma pedirá ao Supremo Tribunal Federal (STF) que acrescente às provas da ação que questiona a legalidade do processo de impeachment a entrevista concedida pelo presidente Michel Temer (PMDB).

Temer admitiu que Dilma não seria cassada, e permaneceria como presidente da República, se deputados do Partido dos Trabalhadores tivessem absolvido no Conselho de Ética da Câmara o então presidente da Câmara, o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB).

“A confissão do senhor Michel Temer é fato novo e será incluído no mandado de segurança que está tramitando no STF questionando a legalidade do processo de impeachment. É a prova de que Cunha abriu o processo por vingança”, disse o ex-ministro da Justiça e ex-advogado-geral da União José Eduardo Cardozo, informando que a petição será apresentada ao Supremo nesta segunda-feira (17).

Fonte: Jornal do Brasil

Deixe um comentário